terça-feira, 26 de agosto de 2008

Nada demais...

Fiquei de postar sobre o último domingo de trabalho e acabei esquecendo. Mas agora lembrei. Então, aqui vai.

O trabalho de domingo foi basicamente o mesmo que o de sábado. Mas logo de manhã, antes de pegar o primeiro ônibus, tive uma notícia boa (mas que me deixou puto ao mesmo tempo): o meu cartão de transportes cobria a "viagem" de ônibus até o meu trabalho! Foi uma pena eu só ter descoberto isso no domingo.....joguei fora $3,50 no sábado (mais de meia hora de trabalho!!)...

O trabalho em si não foi diferente do de sábado: escravidão total; sem descanso nem almoço. A única diferença foi que trabalhei por cinco horas, e não quatro, como pensei que trabalharia. Por um lado, foi bom porque ganhei mais dinheiro. Mas por outro....descobri hoje mesmo que é proibido, por lei, fazer com que alguém trabalhe por mais de quatro horas sem no mínimo um tempo de descanso!! Com certeza eu vou reclamar na agência, quando eu voltar lá pra pegar o dinheiro.......ah, se vou........

Continuando.....
Saí de lá exausto e querendo ir direto pra minha casa. Mas meu amigo, que foi trabalhar comigo, conseguiu me convencer a ir para o Carnival em Notting Hill. Chegando lá, vi que não era mais do que um amontoado de pessoas, berrando e bebendo no meio da rua...Não tinha nenhuma música diferente, nenhuma espécie de desfile (tipo "parades" americanas...)....nada demais....
Andamos por lá um bocado e depois resolvemos finalmente ir cada um pra sua casa.

Cheguei em casa e entrei no computador. Tinha me esquecido do jogo do Vasco e ele estava rolando. Não resisti. Vi o jogo inteiro (jogou muito mal...mereia ter perdido...mas conseguiu um empate mixuruca no último minuto...pelo menos isso foi emocionante...) e só depois fui tomar banho. Dormi que nem uma pedra.

Esqueci de botar o despertador e acabei dormindo mais do que pretendia: só fui acordar por volta de onze da manhã. Mas, como era feriado nacional aqui (Bank Holiday), nem teve tanto problema.

Tomei um café da manhã bem reforçado e fui me encontrar com o Antônio no centro. Chegando lá, resolvemos ir em Greenwich. Lá tem um parque muito bonito, com uma vista maravilhosa da cidade. Fomos no Old Royal Observatory; descobrimos coisas sobre os primeiros relógios e sobre quem os fez; tentamos entrar no planetário, mas já estava fechando...; vimos algumas coisas bem legais sobre o espaço, estrelas, essas coisas...; e tiramos fotos encima do meridiano, com cada pé em um hemisfério. Foi bem legal.

Voltei pra casa mais cedo, porque ainda estava muito cansado do final de semana. Mas mesmo assim ainda vi um filme antes de dormir, estrelando Jackie Chan e Jet Li....bem idiotinha, mas, eu gosto do Jackie Chan, e foi bom pra me fazer dormir bem.

Hoje, depois da aula, comprei um carregador novo de pilhas (o meu não está funcionando, por isso não postei nenhuma foto até hoje...). Então, em breve, começarei a postar todas as fotos...


Saudades de todos...
...beijos e abraços.

Nenhum comentário: