sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dia feliz!

A aula de hoje foi diferente. No dia anterior, todos resolvemos (alunos e professor) que iríamos ver um filme, caso o tempo estivesse normal, ou seja, ruim. E que, se por um acaso divino, o clima estivesse bom, iríamos sair da escola e dar uma volta pela cidade.
Para nossa sorte, a chuva resolveu tirar uma folguinha e dar lugar a um belo dia, com muito sol, e céu azul, quase sem nuvens. Finalmente, um dia de verão.

Bom, como o tempo estava bom, fomos dar uma volta. Pegamos o metrô e saltamos na St. Paul's Cathedral. Atravessamos o rio Tâmisa por uma ponte-passarela e fomos andando até um mercadinho de comidas, bebidas, porcarias, e outras coisas. Foi uma ótima idéia, pois todos estavam com fome, e quase todas as barraquinhas do mercado ofereciam amostras grátis. Fome e comida de graça - combinação perfeita.

Depois do mercado, sentamos numa graminha atrás de uma igreja para descansar e jogar conversa fora. Essa caminhada ao ar livre foi boa, porque todos estavam mais soltos, mais falantes, e eu pude conversar pelos menos um pouco mais com todos os outros alunos, e não somente com os brasileiros.

Como eu ainda tinha mais uma aula (de conversação) voltei pra escola. Depois da última aula, fui direto à uma agência de trabalho para fazer meu registro e, assim, conseguir ser chamado pra um trabalho. Exatos cinco minutos depois de sair da agência, eles me ligaram, pedindo pra eu voltar.
Voltei, e recebi a excelente notícia de que já neste domingo vou trabalhar! Vai ser num restaurante em um casarão, num evento ou alguma coisa do tipo. Provavelmente vou lavar pratos, limpar mesas, essas coisas. Mas receberei por volta de 30 libras, por +ou- 4 hrs de trabalho.

Saí da agência saltitante, feliz da vida. E fui jantar com um amigo num restaurante brasileiro perto da estação de Tottenham Court Road, bem no centro de Londres. Esse restaurante tem uma promoção que é o seguinte: todos os dias da semana, de 19:00 às 21:00, voce pode comer o quanto quiser por 5 libras!! Muito barato!! Acho que vou pelos menos uma vez por semana lá!!

Bom...é isso aí...

Saudades de todos...
...beijos e abraços.

2 comentários:

Mateus disse...

Hahahahahaha!
q bizarro!!!
quero ir pra londres comer por 5 libras.
no news here in FAUland.
pelo menos nada relevante =p
abração!

Isadora disse...

Que bom que vc tá feliz, Dé.
Tô com saudades.
bj