domingo, 31 de agosto de 2008

Mudança

Faz um tempo que não posto nada. Estou com uma preguiça profunda, surpreendente até para mim mesmo.


No começo da minha viagem, reclamei até não poder mais da minha casa, pois a primeira impressão definitivamente não foi boa. Mas com o passar dos tempos, fui me acostumando e começando a gostar daqui. Fui tratado muito bem, como se fosse da família. Agora, estou triste por ter que ir embora. Chega de café-da-manhã reforçado, de jantar(zão!!) de graça, de roupa lavada, de um quarto só pra mim...

Agora o bicho vai pegar. Vou me mudar amanhã.


Quando eu chegar lá vou postar com mais detalhes sobre a mudança e sobre todos esses dias que passaram sem notícias minhas.

E daqui a pouco vou começar a postar as fotos, que já estão no computador.

Saudades de todos...
...beijos e abraços.

Um comentário:

Mateus disse...

Postar diariamente ou frequentemente cansa msm.
E é bom deixar sem postar por um tempo pra gerar mais curiosidade. Aí o blog fica mais POP. Hahaahaha!!!

Po, q bom. vai agora ficar sozinho e aprender a se virar messsmo. Isso é bom, fica tenso não =p

Abração, cara, mande notícias. Criou orkut pra q, po? =p