sábado, 9 de agosto de 2008

Até agora, tudo bem...

É...já se foi uma semana... e o nervosismo dos primeiros dias ficou pra trás. Mas a sensação de viver em outro lugar ainda é estranha. Acho que a ficha ainda não caiu. Talvez só caia quando eu começar a trabalhar, ou a estudar mais a sério. Sinto como se estivesse apenas de férias por aí, e que qualquer hora vou voltar pra casa. Mas só de pensar que ainda tenho que enfrentar seis meses longe de familia, namorada, amigos, casa, Rio de Janeiro, ..., fico um pouco assustado.

Quando a viagem ainda estava pra começar, eu estava muito animado e tudo mais. Mas os dias foram passando, cada vez mais rápido, e, de repente, tinha chegado a hora do embarque. O baque foi muito grande, e tive muita vontade de voltar no tempo, só pra poder aproveitar mais um pouco os últimos dias de vida "normal".

Bom, mas agora já estou aqui. E, por enquanto, a experiência está sendo boa. As aulas são divertidas, o professor é legal e os alunos também. Já até me acostumei à casa: apesar dela ser muito longe do centro, o bairro é tranquilo. Todos na família são muito legais e me tratam bem. E pelo que ouvi de colegas e amigos sobre suas respectivas casas e familias, não tenho do que reclamar. Já estou registrado na polícia e, segunda-feira, vou abrir uma conta no banco. Com isso, já poderei arrumar trabalho.

Agora, tenho que começar a procurar outra acomodação, pois esta aqui acaba dia 30 deste mês. Então, somente a partir do dia 31 é que vou realmente sentir na pele uma mudança radical. Vou morar "sozinho" (na verdade, vou dividir um quarto com uma ou mais pessoas), fazendo minha própria comida, lavando minha própria roupa, ganhando o meu próprio dinheiro, estudando por minha própria conta. Vou, enfim, largar a vagabundagem e começar a ralar.

Esses novos tempos prometem...

Saudades de todos...
...beijos e abraços.

Nenhum comentário: