quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tempos depois...

Opa galera,

Primeiramente, queria pedir desculpas pelo tempo sem nenhuma postagem.
Foi muito mal mesmo....não vou deixar isso acontecer de novo....

Bom, aconteceram muitas coisas desde a última vez que escrevi.
E, agora, não vou conseguir escrever, com detalhes, sobre tudo o que rolou nesses dias.
Então, vou fazer um resumo, bem resumido...

Durante a semana não aconteceu nada relevante. Só rotina.
Mas na sexta, recebi uma mensagem da agência me oferecendo trabalho, de segunda a quinta, no hotel em King's Cross. Fiquei muito feliz!! Pela primeira vez, trabalharia as 20 hrs numa semana, e ganharia um bom dinheiro.

Mas, chegando em casa, tudo mudou. Vi que meu pai havia mandado um e-mail dizendo que sua empresa havia mudado o dia do vôo...ele viria somente na terça. Fiquei arrasado...
Tive que cancelar meu trabalho na terça...mas tudo bem...

No dia seguinte, fui trabalhar. Nada de novo: o turno foi de 4 horas e não fiz nada de diferente...
E no domingo, acabei não fazendo nada de construtivo. A única coisa legal que fiz foi ir ao parque (o dia estava bem bonito...) e jogar bola com um pessoal aqui da região (só inglesinho mimado: bem estilo playboysinho que não quer saber de nada, que se acha pra caralho e tá cagando pra tudo....bom, iguais a tantos outros que existem pelo mundo afora atualmente, infelizmente....).
Pelo menos foi divertido, e pude matar a saudade de uma peladinha...

Na segunda comecei minhas aulas do CAE. E já deu pra ver que elas serão bem mais puxadas: vou ter dever de casa todo dia e provas e testes quase todos os dias também.

Logo que saí de escola, meu pai ligou dizendo que já havia chegado em Londres. Fui em casa rapidniho para pegar minhas coisas e voltei pra escola para encontrar com ele antes de seguir pro trabalho.
Foi muito bom!! Conversamos rapidamente enquanto almoçávamos num pub. Deu pra matar a saudade (que era grande!)...
Fui pro trabalho feliz da vida...não reclamei de nada!!...heheh
Acabei exatamente às 22:00 e partí pro hotel que ele estava hospedado. Foi uma viagem bem longa...quase duas horas...

Quando finalmente cheguei no hotel, vi que teria dois dias de rei! O quarto era muito bom: havia uma televisão grande, duas camas confortáveis, um banheiro bem espaçoso...ou seja, um palácio em comparação à minha casa!
Já era 1 da manhã, mas como não havia jantado, pedi comida no quarto. Tive uma noite de sono muito relaxante!

No dia seguinte acordamos bem cedo. Me esbaldei no café da manhã do hotel!! Comi tanto que cheguei a me sentir meio mal...heheh...
Meu pai ainda não conhecia o Greenwich Park, onde tem a linha do meridiano. Então resolvemos ir pra lá. Isso veio a calhar perfeitamente, pois eu moro praticamente do lado desse parque, portanto poderia mostrar minha casa pra ele!

No meio do caminho, resolvemos parar pra ir num museu que ele também nunca havia conhecido: o British Museum (fizemos isso porque a viagem do hotel para o parque seria quase 2 hrs...). O museu fica pertinho da minha escola, então aproveitei para mostrá-la pra ele também!!

Ficamos umas duas horas no museu, e só vimos uns 30% dele - é o maior museu da europa (vimos a parte de Egito, Mesopotâmia, Grécia e Roma: tiramos foto com as múmias, inclusive a Cleópatra; dos palácios assírios e mesopotâmicos; esculturas e os mais variados artefatos gregos e romanos...até pedaços do Parthenon!!)

Depois fomos em direção ao Meridiano de Greenwich. Mas já estávamos morrendo de fome, então fomos almoçar num pub, na entrada do parque. Depois de encher a pança rumamos para o parque. Passamos um tempo por lá, tirando fotos, aproveitando o nosso tempo juntos.


JÁ ESTÁ FICANDO MUITO GRANDE ESSE POST.
CONTINUO AMANHÃ...

3 comentários:

Patricia Boehme disse...

Filho, to com muita saudades de vc! Que bom que parece que vc está satisfeito com tudo, animado! Continuo achando vc muito magro, vê se come mais!! Bjs, te amo!

Mateus disse...

aewwww cara!! bom saber q a vida tá boa por aí!!
abração!

Patricia Boehme disse...

Deco, o teu amanhã no blog...tá que tá....Escreve aí, vai....Não me deixa nervosa por não conseguir falar com vc!! O que houve, tá chateado comigo? Te amo muito filhote...e vc faz uma falta danada aqui....BJS BJS