sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Dia tranquilo

Acabei de chegar do trabalho.

Pensei que seria garçom, mas não fui. Cheguei no hotel preparado para sofrer. Mas não foi isso que aconteceu. Todos os managers eram legais (na maioria dos casos, eles são estressados, gritam com todo mundo...) e todos os funcionários também.
Eu trabalharia no banquete de uma exposição que estava acontecendo no salão de conferências. Eu teria que ficar atrás de uma mesa cheia de comida, em pé, para atender as pessoas. Nem servir eu precisaria, porque era tipo um buffet.

Mas o movimento estava pequeno; e como eu estava ali parado, sem fazer nada, um dos managers me chamou para ir à cozinha polir copos.
Parecia até que seria ruim...mas nem foi.
Fiquei sentado o tempo todo; podia comer umas coisinhas de vez em quando (era só abrir a geladeira e pegar o que eu quisesse...); e ainda fiquei conversando com a galera que estava fazendo a mesma coisa. Tinha um polonês, um húngaro, um ucraniano e uma moça das Ilhas Maurício. Todos muito gente-boa...conversamos sobre os estados unidos, as guerras, homem X mulher; viver em países diferentes...ou seja, um pouco de tudo.
Quando deu 4 horas da tarde, fui embora...e aqui estou.

Ainda é cedo - 18:15, mas preferi vir para casa ao invés de sair e fazer alguma coisa. Amanhã o dia vai ser bem longo. Vou trabalhar no mesmo lugar das 11 às 16 e depois em outra filial do mesmo hotel, logo depois. Começo às 18 e não sei quando acabo - será um open-shift.

A menina da outra agência que estou registrado acabou de me ligar (oferecendo trabalho para o final de semana), dizendo que ia deixar meu nome numa lista de espera para trabalhar no domingo, já que eu disse que amanhã não estou disponível.
Eu estava querendo deixar o dia de domingo para descansar...talvez até viajar para alguma cidade aqui por perto mesmo - Brighton ou Oxford. Mas como todos os meus amigos estarão trabalhando, teria que ir sozinho. Por isso aceitei trabalhar no domingo (digo isso pois muito provavelmente serei chamado). Será no lugar que eu trabalhei pela primeira vez: é cansativo pra caramba...mas pelo menos vou ganhar dinheiro (+ou- 26 libras) e um almoço muito bom e de graça!!

Vou ter que deixar a viagem para outro final de semana...

Bom, amanha estarei muito cansado quando chegar. Então provavelmente postarei só no domingo. Até lá.


Saudades de todos...
...beijos e abraços.

5 comentários:

Unknown disse...

Andre, meu nome é Paulo Henrique e sou amigo da sua mãe do tempo do Santander SP.
Muito show essa sua experiencia, aproveite-a o quanto puder. Daqui a alguns anos, tendo constituído familia, certamente vc estará mostrando as paginas desse seu blog pros seus filhos lembrando dessa época. Portanto aproveite!!!
E caso seja de alguma serventia, tenho amigos super especiais em Londres.
São brasileiros bem estabelecidos em Londres e pode até ser (?) q no quesito "oportunidade de trabalho" eles possam te aconselhar de alguma forma.
O msn deles é patrickl156@hotmail.com e julianaf48@hotmail.com

Grande abraços e muito sucesso !!!!

PH

deia disse...

Dede! Saudades....
Aproveite tudo por ai....
Te amo , tua tia deia!!!!

deia disse...

Dede!!!
Semana que vem estarei indo p Aachen, passarei uma semana no campeonato Mundia Juv. volto dia 22 de set., pena que nao posso ir ate ai te ver./../
SAUDADES/////

Anônimo disse...

dé! estou com tantas saudades... vc nem imagina a falta q faz aqui em casa!

te amo muito!

se cuida viu?! quero t visitar ai =)

beijoss da sua irma

Raphael Oldemburg disse...

Fala, rapa!!

Agora você já pode dizer que conheceu alguém das Ilhas Maurício!

Não vá trabalhar muito também, aproveite pra conhecer lugares e tal, mesmo que sozinho. Pratos, buffets e talheres temos aqui no Brasil.

Forte abraço!